Wednesday, September 17, 2008

Testemunho da GISLAINE MOURA -- PARABENS PELO SUCESSO!

Inicio do tratamento
Durante o tratamento

quase no final do tratamento

"Eu com 26 anos cheguei a pesar 203 libras ,quando comecei o tratamento com a Ana paula eu estava com 196 libras, vendo que algumas dietas nao eram muito agradaveis. tentei com a Ana Paula...
Hoje em menos de 5 meses de tratamento com ela ,vou dizer a verdade, me sinto a mulher mais linda e feliz do mundo. Primeiro Deus foi quem me deu forca pra chegar ate aquii ,e depois a Ana Paula,e eu claro, com minha grande força de vontade...
Hoje eu com 42 libras a menos, pesando 154libras me sinto muito bem, só quem faz esse tratamento é capaz de entender esse momento. Depois de tudo que passei e como me senti aantes ,e tudo que estou vivendo agora e como estou me sentindo nesse momento!

Obrigada Ana Paula pelo seu carinho !

AHHH estamos quase lá ,só faltam 24 libras,
gracas a Deus!"







2 comments:

kamila said...

Meu nome e Kamila e sou cunhada da Gislaine.Sou testemunha da forca de vontade dela,ela esta otima,nao so fisicamente mas tbem emocionalmente,ela e a Anna Paula estao de parabens.O resultado e visivel e emocionante.Bjoss

Unknown said...

Obrigada por tudo ,estou muito feliz!